segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A volta dos que não foram

Faz algum tempo que eu venho pensando em fazer algo, e hoje eu decidi efetivar o que eu vinha pensando em fazer, e, quem tiver lido minha postagem anterior pode achar esta postagem minha óbvia, mas, esta coisa é ressuscitar meu querido antigo blog, mais meu do que dos RR's do ponto rar por motivo de abandono, é válido destacar!

Ano passado eu comecei a ler um blog old school, desses que são compostos apenas de textos, que as vezes são ilustrados com uma ou outra imagem contexualizada (ou não), veja qual é o blog no seguinte link Odeio e Justifico, este blog me impressionou muito, principalmente por suas piadas e linguagem criativa, e esta impressão gerou em mim a admiração necessária para eu querer criar meu próprio blog old school que servidia para:

a) Eu treinar minha escrita, que vem sendo negligenciada desde que eu escrevi meu livro, do qual eu provavelmente extrairei textos quando achar que devo postar algo aqui e não souber o que postar.

b) Eu me expressar, numa espécie de diarinho e exercicio artistico.

c) Qualquer outra função que eu encontre, incluindo, se possivel, conseguir favores sexuais.

Agora, pode me perguntar um leitor atento, por que, se eu comecei a ler o blog a tanto tempo só agora eu decidi escrever o presente texto? Por culpa de algo chamado "procrastinação", que é uma habilidade que eu treino a vários anos e na qual eu sou perito.

De qualquer forma, anuncio aqui a reativação do presente blog, e vos desejo um dia esplendoroso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário