terça-feira, 23 de dezembro de 2008

[Egocentrismo] crescimento

[Egocentrismo] crescimento

Desde criança eu sempre achei um saco esse negócio de classificar meu comportamento de acordo com a minha idade, sempre odiei esses estereótipos, o que se intensificou mais na adolescência, as pessoas diziam "adolescente é assim, assado, blá blá blá". É revoltante, por exemplo, dizerem "você é inteligente pra sua idade", até o começo desse ano eu xingava baixo toda vez que escutava algo assim.

Mas nesse ano algo mudou, talvez eu tenha virado uma pessoa mais normal, acho que eu consegui finalmente organizar minhas idéias, formar enfim a personalidade que antes era apenas um feto cabeçudo e chorão. Consegui certa segurança e me vi finalmente pronto pra passar por tais transformações da adolescência que sempre me disseram que eu passaria, está na hora de estudar na prática o que eu há muito tempo estudo só pensando, viver coisas novas, testar meus limites, e expandí-los.

Os agentes responsáveis por estas transformações são muitos, livros, músicas, frases, internet, pessoas que eu observo, amigos, e conclusões que isso tudo me leva a tomar.

[Bleidi: eu estou no topo dessa lista, não é? ^^]
[P.S.: Momento Egocentrismo!!!!]
[Pajé: Pra falar a verdade você vai ser de grande auxílio numa área em breve, acho que você sabe do que eu falo]

Não vou falar que tipo de pessoa estou me tornando, quem quizer descobrir descubra sozinho, mas levando em conta o pessimismo que me acompanha desde a infância, o futuro parece agradável, já que finalmente eu me sinto pronto pra lutar contra umas amarras que eu tenho desde a infância.

Tudo o que eu cresci foi apenas para ser capaz de me transformar mais, da melhor maneira possível.

Talvez pareça que eu andei lendo muito livro de auto-ajuda, ou que eu estou me recuperando de uma rasteira do destino, usando otimismo pra isso. Eu li muita coisa, vi muita coisa, como já disse hoje, mas definitivamente não estou me recuperando de nada, estou me levantando pela primeira vez.





Nem digo que o resto é resto por que ainda falta muito o que falar, assinatura descartada momentaneamente, mas eu vou buscar não fazer mais textos assim, já que eu já fiz muitos e cansei, ficar falando de mim demais pode me convencer que eu sou desse jeito, o que me prende a essa forma.

já sei, vou usar reticências, elas sempre vêm com a idéia de que o que foi dito não está escrito só nas palavras, que o significado continua onde terminam as palavras...












ass: Pajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário