terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Empregada


Venho me apresentar e pedir desculpas pela demora de meu texto, que ocorreu pelo fato de que, minha querida empregada domestica, no ato de querer deixar o meu quarto mais organizado e limpo, pegou minhas folhas das quais estava o texto que eu iria postar aqui e jogou no lixo. O que me deixou muito chateada, não que era um texto muito bom, mas era algo que eu tinha feito em um momento de concentração e de forma sentimental.Meus textos são um pouco diferentes da forma que os meninos escrevem, sim cada pessoa escreve de forma que se sente bem, de acordo com que estou fazendo agora.Costumo fazer analises sobre pessoas, como já referi em meu blog, meu maior passa tempo, observar pessoas e seus atos, de forma que observo cada reação e detalhe de cada um, comparando-os.Não irei citar as experiências de meu vestibular, que foi um tanto quanto frustrante e entediante, também não fiz desenhos do coelho, somente uma bonequinha matando uma pessoa que não entrarei em detalhes, nem algum fiscal para passar o tempo e me certificar de que ainda atraio alguém com minha forma física ou pelo simples fato de ser do sexo feminino. Do qual iria ignorar se algum fizesse isso, pra mim seria um simples cara necessitado de algo ou alguma mulher tarada, ou vice-versa.Mas voltando ao assunto da empregada, quero fazer um protesto! Empregadas domesticas, não joguem fora os textos dos quais vocês não sabem do que se trata, eles não são lixo e muito menos bagunça. E isso não é só para elas, e para todos que não sabem apreciar arte, assim dizendo como prefirir denominar o que fazemos. Como a maioria das pessoas passam despercebidas de tudo sem querer conhecer ou degustar o que se faz, tornando a vida em uma grande rotina, deixando tudo sem sal. Fazendo tudo as pressas e por obrigação.
Ass: Ramona

Um comentário:

  1. Algu'em aposto que a corretora da Ramona fala que ela foge do tema... Por'em um blog 'e sempre tema Livre... se jogue. Vc mesmooo 'e de mais. Nao era pra Ler? seiii
    hauhauhuha


    =*

    ResponderExcluir